Observação: pra chegar a algum lugar é necessário escolher um ponto de partida, eu escolhi fazer arquitetura, escolhi tentar só federais, ae a UFMG me escolheu, tah , mentira... Com muito custo passei, e agora é o seguinte: o mapa.
Mapa do que? Pra que? Uai, pra mostrar um caminho! Ora bolas! O meu caminho, diário, de casa pra EA da EA pra casa pedido pelos professores da aula de plástica e expressão gráfica. Então é o seguinte, você começa da seta rosa, ou então da letra A (adoro A, principalmente se tiverem 1m de altura), então segue pela trilha azul, ou pelo meu tour bonequinhos palitinhos+ônibus azul, 2 linhas= rua, 3 linhas= avenida. É até que meu senso de direção não esta tãooooo ruim assim, nem minha noção de proporção, ok, ponto a favor!
Pontos de referencia: meu prédio, Hospital LIFECENTER, Deoespe, EA
Objetivo: chegar à EA (observação 2: EA= Escola de Arquitetura da UFMG, prédio com um laguinho na porta cheio de réplicas de estátuas famosas situado na Savassi, é, a gente é isolado do resto do Campus), brincadeiras a parte o objetivo era desenhar nosso mapa mental do percurso que fazemos para ir à aula, destacando pontos arquitetônicos que achássemos referenciais, trabalhá-lo no photoshop sobrepondo a um mapa real, no caso o encontrado no site www.google.com/maps e chegar a uma imagem quase abstrata. Ao trabalhar o desenho a mão livre quis deixá-lo com ar de desenho infantil colorido a canetinha.
Observação 3 finalizando o primeiro post: o blog faz parte dos trabalhos da aula de plástica do Cabral!!! Aqui você (ok, agora me diz: quem é você? eu sou a Anielle XD) poderá acompanhar meus trabalhos feitos no fantástico mundo da arquitetura! Tah, ficou meio brega isso ¬¬'
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário