terça-feira, 2 de setembro de 2008
Reforma da sala 134
Foram 3 dias de muiiiito trabalho. Por que aquela sala, convenhamos, não é nada pequena. Então começaram as discussões(nãooo, nada de briga, era pra decidir tudo mesmo), pintar a parede, não pintar, manter a projeção no lugar, mudar o descanço, onde colocar o quadro.
Depois de não ficar decidido quase nada, passou um dia num piscar de olhos e ja era quarta, a sala era pra sexta de manhã, então sai a procura das tintas com a ajuda da Tatá e do João. Conheci o Vantuil(como escreve?) , a Simone, o Edson, e todos foram super simpáticos e atenciosos para me ajudar a conseguir o que precisava.
Material em mãos, terminamos de decidir que os grupos não funcionariam, e fizemos um semi-projeto do que seria a sala, começamos a pintar tudo e a deixa a sala com nossa cara. Eis então que chega a quinta-feira e milhares de pessoas que não tinham aparecido ainda resolvem dar as caras, e recomeça a confusão, um começa a mexer no que o outro ja fez, ou não concordava, ou só atrapalhava, mas acaba que no final ficou tudo otimo, a sala ficou super nossa cara,(tirando a parede gay ahahahaha) e eu levei um xingo porque parecia que estava morando na escola. Mas fala serio, valeu super apena! Conhecemos melhor os colegas, recebemos elogios da faculdade toda, e pasmem: até dos professores que todos falavam que só odiavam os trabalhos! :O
Pontos pro 1° periodo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário